quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ele Vive, e Seu amor é D+

Meu irmão, minha irmã...

Deus no infinito de Sua bondade e Misericórdia nos dá a cada dia, uma oportunidade de sermos pessoas melhores, isso nós já sabemos, escutamos com muita frequência, em nossos grupos de oração, encontros.
O que acontece é que parece que esquecemos dessa mensagem tantas vezes lembrada, sendo assim Ele não se cansa em nos enviar sinais de Seu amor incondicional e imutável por cada um de nós.
Acredite, não é papo, nem conto de fadas. É verdade, eu creio e você?
A Palavra de Deus nos fale que:
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo
aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3, 16"
Passamos a poucos dias a quaresma...estamos vivendo o a ressurreição. Sejamos então crentes no amor de DEUS, para que sejamos cada vez mais felizes!
DEUS QUER VOCÊ SORRINDO.

Fique com Paz, Deus te ama!!!

Seu irmão
Maurício José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...