terça-feira, 20 de março de 2012

Cura Senhor Onde Dói


Nestes dias de tribulação que passa o mundo, é necessário que nós filhos de Deus nos apeguemos a Jesus e a sua Divina Presença no meio de nós, confiar a Ele nossas dores e dúvidas para que, por Sua graça e intercessão junto ao Pai nós sejamos curados.
Este é um período bem propício para buscarmos o exemplo de Jesus, desde Jesus Humano que clama a libertação da Cruz mas que se coloca à disposição do Pai para que se cumpra o que era necessário a libertação do mundo, ao Jesus Divino que cumpre até o fim a vontade de DEUS Pai, e não cumpre simplesmente por cumprir, cumpre por amor, ao Pai e a todos nós.
Lembre que a salvação é para todos e não são nossos pecados que nos privam da Graça, pois Deus não ama nossos pecados, mas ele nos ama...e deixou a Igreja Santa e Católica para nos ajudar nessa caminhada rumo a Graça, pelo Sacramento da Reconciliação (Confissão).
Todo pecado confessado é perdoado se em nosso coração houver um sincero arrependimento e uma vontade de não mais pecar.
Cada queda é um aprendizado, cada dia uma página virada do nosso livro, e como diz Santo Agostinho, "Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar DEUS escrever nela o que ele Quiser". Devemos crer, ter né, se arrepender dos nossos erros, e principalmente dar livre acesso a Jesus em nossas vidas, para que ao estarmos sob sua luz reveladora da verdade, cheguemos cada dia mais perto da Graça de DEUS.
Vou enfaixar tuas chagas e curar tuas feridas - oráculo do Senhor. (Jer.30,17). Veja irmão e irmã é vontade do Senhor que sejamos curados pelo seu amor, devemos deixar Deus tocar em nossas vidas, com sua unção de cura, nos sarar, assim sarados pela ação de DEUS, devemos espalhar a boa nova da salvação. Em todos os lugares e a todas as pessoas.

Cura Senhor Onde Dói!!!

Deus abençoe a todos.

Seu irmão,
Maurício José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...