segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gratidão



"Como retribuirei a Javé todo o bem que ele me fez?" (Salmo 116)

Essa é uma pergunta que pelos últimos dias tenho feito a mim mesmo, pois não existem, ações que possam servir como atos de gratidão para com o Senhor, por tudo que Ele me fez, pelas vezes que me carregou em seus braços, pelo Sangue de Jesus que foi derramado na cruz por mim...como ser grato???? como ser merecedor?????

Nestes mesmos últimos dias me sinto tão ingrato, tão injusto por tudo que ganhei de presente das mãos de meu DEUS, não me sinto só, sinto que meus pensamentos ficam sendo acompanhados o tempo todo e esta presença nem sempre é de luz, e sim trevas que me dizem...você não merece...você não é justo...

MEU DEUS TENDE PIEDADE DE MIM...

Sinto que isso tudo estão acontecendo em decorrência a atos meus...palavras minhas...gestos que me tiraram a paz e até hoje estou em busca para reencontrar...

Hoje minha gratidão se resume, em reconhecer quão mesquinho e pequeno eu sou, mas posso ser mais se assim eu quiser, e o Senhor me conceder...

Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...