terça-feira, 13 de setembro de 2011

É uma nuvem que passa!!!

 

Oh! noite, que me guiaste, Oh! noite, amável mais do que a alvorada, Oh! noite, que juntaste (São João da Cruz)

Uma das coisas mais estranhas e que na estranhes me conforta é passar pela nuvem escura da noite que passa, que assusta mais passa…

Passa assim como a Palavra do Senhor, sempre deixando naquele que esta sendo assim transpassado por ela, como uma espada transpassa pelo alvo, assim sentimos a Palavra bem como a noite escura e espessa, que dentre tantas incertezas, nos deixa uma única certeza.

O Amado está do outro lado me esperando para assim que passe pela espessa nuvem de incerteza, aumente ainda mais a certeza de nosso coração.

Existe um céu azul, assim que a nuvem passa, azul como a água que verteu do coração do Amado, com raios de sol tão irradiados sobre a nossa face, como os raios vermelhos do Sangue do Amado que vem nos redmir de todas as incertezas que vivemos enquanto a nuvem não havia passado.

Vinde óh, Amado de minha alma, sopre tua misericórdia sobre a senda de minha vida, sobre e leve esta nuvem que paira sobre meus pensamentos, mas não te retenhas ao sobre a minha vida quantas vezes for se fizer necessário, que esta nuvem venha sobre mim pairar, para que envolto a este véu de sombra, eu puder lhe encontrar, mais e mais…

Te amo meu Amado!!! 

nublado.1

São as nuvens expessas no caminho da vida, que me fazem prestar mais atenção no caminho a seguir!

 

Dedico este texto, a Deus Pai e Criador de tudo, ao Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria!

Maurício José Cordeiro dos Santos

2 comentários:

  1. Que benção amado!!!
    Sabe benção...Lendo esse texto maravilhoso me recordei de um momento difícil da minha vida e me colocando em oração em meu quarto o Senhor falou comigo.Disse-me o Senhor que abria novas portas em minha vida, assim como abria o céu azul em meio aquelas tantas nuvens.Ainda de joelhos mas rapidamente olhei para a janela e vi muitas nuvens.Eu e minha falta de fé pensei que era coisa da minha cabeça e continuei minha oração, quando terminei e já ia me levantando me surpreendi ao olhar para a janela e encontrei um lindo céu azul.Ali O adorei e rendi toda minha gratidão.Aos poucos as nuvens voltaram e pude entender que Ele é capaz sim para realizar todas as coisas em minha e em nossas vidas.Abriu aquelas nuvens para que eu não viesse mas a duvidar.Assim o Senhor disse e realizou e realiza maravilhas em minha vida.Ele é sim o Amado de minha alma!
    Paz e fogo!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado irmã!

    Com seu comentário pude perceber como é grande a ação de Deus!

    Louvemos sempre ao Senhor pois Ele sabe o que é melhor para nós!

    Paz e fogo

    ResponderExcluir

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...