sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Café com Leite

caneca-249x300

Bom dia a todos….

 

Me questiono quanto as coisas que são realmente necessárias na vida! Ao procurar o que nos é realmente de real valor, fico pensando será que é isso…não não não…então aquilo….não não não!!!

Então deve ser isso aqui…não não não! Hoje pela manhã ao abrir meu twitter, eu lia em um perfil.. que dizil que nós tinhamos que nos desapegar dos bens materiais para seguir a Deus.

Ai fiquei matutando, mas se fizermos assim, será que não estaria sendo ingrato com DEUS, pois tudo o que temos é dádiva que Ele nos concedeu;

O que temos que fazer então é dar prioridade no que nos é importante!!!

Na minha vida eu já decidi!!!

Deus em primeiro lugar…comandando tudo! Família, Amigos, Igreja, Casa…

E as boas coisas simples da vida…um cobertor de pelinhos…um bom desenho na TV… e a indispensável #XícaraDeCaféComLeite!

Um viva a Deus, pelas coisas simples da da vida!!!

Não é necessário muito para ser FELIZ, pense nisso! Smiley piscando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...