quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vivo esperando o amanhã

Uma das coisas mais interesantes da criatura humana é a expectativa pelo amanhã, nos confiamos que tudo pode ser melhor, tudo pode mudar. No entanto esquecemos que o hoje foi o amanhã de ontem e continuamos cometendo os mesmos erros, os mesmos deslizes…

Deus concerteza deve nos olhar lá de cima como um Pai que acompanha as travessuras de um filho, e como um Pai, sabe o momento certo de amparar, seja numa queda, seja numa situação de perigo.

O que temos de por em prática é que hoje foi o amanhã de ontem, e ouvir a voz de nosso Senhor Jesus, quando nos fala:

"Os teus pecados estão perdoados, em paz e não tornes a pecar" (cf. Lc 8,10-11)

Nossos pecados já foram perdoados pelo sangue de Jesus, temos que assimilar isso para o hoje, confiarmos sim na misericórdia de Deus, porém lutar para que não fiquemos apegados a esta idéia e continuemos a cometer os mesmos erros…manhã de sol

Nosso tempo de ser melhor é hoje, tempo de buscar o Senhor é hoje, por isso amado irmão, amada irmã, busquemos esta força no Santo Espírito, e peçamos a Ele que nos ajude a viver o hoje voltado para Deus, sem pensar no amanhã.

Pensar que amanhã pode ser melhor se só temos o hoje? Hoje é o nosso dia de fazer melhor para o Senhor, pois se assim o fizermos, nossa vida também será melhor!

PHN, todos os dias na cabeça e no coração!!!

Nossa Senhora do Carmo, rogai por nós!

2 comentários:

  1. Com certeza, temos que fazer o hoje...sem essa de deixar para amanhã.
    Valeu Maurício...Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Querido Maurício, gostaria de lhe dizer que seu texto foi de grande valor na minha vida, oxalá que pudesse sempre agir no hoje sem esperar pelo amanhã.

    ResponderExcluir

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...