segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Segura a Minha Mão

Cantor: Davidson Silva - Compositor: Elkenson Silva

Sim, eu vou
onde ninguem vai, eu vou
à mansao da morte
eu sou teu salvador
nao desisto de ti

Sim, eu sei
o que ninguém sabe, eu sei
e nao te condeno, eu vim
pra te salvar, te devolver a paz

Segura a minha mão
aqui nao é o teu lugar
Segura a minha mão
eu vim te levantar
Seguro a tua mão
eu te levo comigo
e onde eu estiver
lá comigo estará.

*********************

Que neste Natal muitos possam alcançar as mãos de Jesus!!!

Pois Ele concerteza irá ao teu auxilio, basta você deixar, e segurar na mão Dele!!!

Um comentário:

  1. Olá, Maurício! Primeiramente parabéns por seu blog, por sua postagem e por sua cidade!
    Navegantes é uma cidade muito agradável. Faz um duo fantástico com Itajaí. Estarei aí com a minha família nos próximos dias. Minha esposa Andréia costuma dizer que Navegantes é um lugar de paz. Eu concordo. [sorrio]
    Em sua opinião, qual é o lugar que não posso deixar de visitar estando aí?

    Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu conto “Um Conto Natalino”. Ok?
    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...