quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Jesus no Litoral, Eu Vou!!!

 

ícone JNL

Primeiro um sonho de Deus, depois um chamado de Deus… Hoje uma realidade para nosso estado, e esta realidade, em nome de Jesus, mudará a vida daqueles que forem tocados pela palavra de Nosso Criador.

Ao conversarmos sobre o projeto, Maikel, Pe. Fabian e Eu, o Senhor me dava a moção da Palavra:

De maneira que traziam os doentes para as ruas e punham-nos em leitos e macas, a fim de que, quando Pedro passasse, ao menos a sua sombra cobrisse alguns deles. (Atos dos Apóstolos 5,15)

Por este motivo venho falando da Sombra Missionário, que nos envolverá, e assim como Pedro, seremos “Apóstolos Missionários da Efusão do Espírito Santo, e da Cura”.

Acreditem amados, este ano, a Graça de Deus será vista e testemunhada, acreditem Missionários, pois este é o Agir de Deus, tomem posse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...