sexta-feira, 26 de março de 2010

Barco a Vela


Amados, ainda não tinha parado um momento para escutar a nova canção da Eliana Ribeiro, Barco a Vela.
Ontem tive a oportunidade, e venho fazendo a experiência do chamado que esta música nos tras até agora, não paro de catarolar ela, ficar assobiando a melodia desta canção. E a cada vez que me recordo da melodia, sinto o Senhor me chamando, me pedindo para ser como este barco a vela que se dexa conduzir pelo vento do Seu Espírito...
Como é bom sentir esse chamado, como é bom crer que, mesmo em nossas misérias, somos acolhidos pela Misericórdia do Pai...

É diferente ser do Senhor, e deixar que Ele determine como devemos caminhar, e como devemos agir, é diferente e ao mesmo tempo intrigante, como nós humanos, constituidos de carne, de desejos, de discrepâncias, podemos ser escolhidos pelo próprio criador que nos chama a ir além, desbravar outros mares...

O mais belo é que ele é quem nos conduz, se deixar-mos que essa condução seja plena, jámais iremos afundar, mas quando nós queremos tomar o leme de nossas vidas, quase sempre vamos ficar a deriva...

Hoje não sei se sou como esse barco, cheio de velas, mas me lanço no mar como uma jangada, uma simples jangada, disposto a vencer as grandes ondas que o mar da vida proporcionar a minha navegação...

Por isso eu, e também convido a você para que juntos busquemos a força que vem do alto, o Espírito Santo, que Deus Pai, derrame sobre nós uma nova unção, que impulsionados por ele...e com sua permissão, no momento certo podermos exultar de alegria plena ao lado Seu...

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, para sempre seja louvado!

Nos encontramos na Eucaristia

Att,
Maurício José Cordeiro dos Santos

Barco a Vela
Eliana Ribeiro

Insisto em persistir em meus desejos
Insisto em só fazer do meu jeito
Me perco querendo ser Deus de mim
Escolhe mal quem escolhe só
Quem deixa Deus ser Deus, vê melhor
Aquilo que os olhos não podem ver
Por isso deixo aqui meu querer
Por isso deixo aqui meu querer

Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco à vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...