terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Reze para que Deus a surpreenda ( Madre Tereza de Calcutá)


Reze para que Deus a surpreenda! ( Madre Tereza de Calcutá)

Essas palavras da querida Serva de Deus Madre Tereza entraram no meu coração a algum tempo, e sempre me pego a pensar nela...
Como pedimos besteiras para o Senhor, como queremos impor os nossos desejos humanos, de tal maneira como se estivessemos ordenando a Deus a nos atender da maneira que NÓS queremos, rezamos tantas vezes um Pai Nosso da boca pra fora..."Seja feita a Tua vontade"...na verdade humanamente falando não queremos isso, desejamos que Deus atenda a nossa vontade.
Assim seria muito fácil nos tornar-mos santos...com nossos "EU ORDENO" "EU DETERMINO" muitas, ou melhor na maioria das vezes Deus se compadece de nossa mediocridade na maneira de clamar, de pedir, e nos atende, pois acima de tudo ele nos AMA.
Rezemos para que todos os dias Deus nos surpreenda com um sorriso, com uma brisa leve que toca o nosso rosto, que possamos cada dia mais nos deixar ser surpreendidos por este AMOR que supera tudo.
Deus nos ama e troca reinos por ti...que todos os dias em cada surpresa divina, você possa sentir esse amor, essa graça.
O exercício é confiar, com todas as forças, de todo coração. TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!

Maurício José Cordeiro dos Santos
19/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...