segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ser teu é bom demais...

Senhor cada dia que passa tenho que te louvar.
Louvar mais e mais, e sempre te louvar.
Senhor te louvo pelo teu amor.
Te louvo pela minha vida.
Senhor te dou toda a autoridade sobre
a minha vida, e me alegro em saber
que mesmo pecador cheio de erros
me amas, me queres ao teu lado.
Senhor obrigado pela minha família,
Obrigado pela minha namorada,
Obrigado pela minha saúde,
Obrigado pelo meu trabalho,
pelos meus amigos, pela tua Igreja
Santa e Católica...

Te amo SENHOR....meu PAI, meu AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...