quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Graça e Paz



Pela Misericórdia Divina participo da RCC a 07 anos, onde nestes Jesus mudou completamente minha vida, transformando com certeza a água em vinho...
Hoje nem nunca teria um jeito de agradecer a Deus pelas graças concedidas...
Por isso amo, a tudo e a todos, sem medida e sem julgamento, pois a forma mais sublime de reconhecermos este Deus em nosso meio é amando, pois o Pai é amor e nos criou para O amar e amar nosso próximo, mas quem será esse próximo, hoje eu digo, você que esta lendo esta mensagem...

Que Deus nos abençoe, hoje e sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...