quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Espírito Santo




"Senhor manda teu Espírito Santo, pois sem Ele Senhor nada seria possível, nem uma palavra boa sairia da minha boca, nenhuma atitude boa seria feita por minha pessoa, nada Senhor, nada. Mas Senhor, é bom saber que Tua Misericórdia me alcançou, e todos os dias de minha vida ela se renova, sem Tua presença, ó paráclito, nenhum movimento meu seria calmo, por isso te peço Meu Papai do Céu, jamais esqueças deste pecador...TE AMO PAI"

DEUS BASTA
Maurício José 03/09/09

Um comentário:

  1. "Espirito Santo Vinde orar em mim"

    Que possamos viver o pentecostes em nossas vidas!

    Fique com Deus Mau!

    beijos

    ResponderExcluir

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...