sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mãe do Carmelo e Nossa, vinde em auxilio dos teus filhos...

Nossa Senhora com certeza olha por nós, segue testemunho atribuido a Mãe do Carmelo e Nossa...

Nossa Senhora Segurou Minha Mão
Sou devota de Nossa Senhora do Carmo,sempre que estou angustiada,triste,é a ela que recorro.No dia 10 deste mes fui submetida a uma cirurgia de artrodese da coluna lombar,tinha 3 hernias de disco,muitas crises,que me deixavam sem poder andar e realizar minhas tarefas,me sentia uma chata,pois não tinha um dia que eu não levantava com dores,ja nem falava para ninguem pois isso ja estava cansando meus familiares,me sentia inútil.Antes de marcar a cirurgia fui aos pés de Nossa Senhora e pedi que Ela estivesse ao meu lado nesse momento tão difícil da minha vida.Na sexta-feira que antecedia a cirurgia fui ao Santuario,estava muito nervosa e só tinha vontade de chorar,olhava meu filho de 8 anos,e pensava,será que vou poder voltar a pega-lo no colo,de correr com ele? Eu não conseguia parar de chorar,ele me dizia:mamae voce vai ficar boa.No hospital antes de ir ao centro cirurgico,fiz a novena,pedindo que minha maezinha,entrasse comigo,que segurasse minha mão,eu tinha medo.Foram 4 horas de cirurgia,sai ja acordada,não sentia minhas pernas,quando passou o efeito da anestesia,tive dores insuportáveis,que so cessavam quando me aplicavam na veia morfina,a unica droga que fazia efeito,as dores iam e logo voltavam,os enfermeiros não podiam dar mais doses,eu estava tendo crises que pareciam convulsoes,foi ai que supliquei a Nossa Senhora do Carmo,que me atendesse,e foi ai que senti que alguem passava as maos em minhas pernas,fazendo leves massagens e minha dor foi passando,eu me acalmando,e sem sentir adormeci,quando acordei havia uma senhora que estava no mesmo quarto,disse que ela estava rezando, e eu fui me acalmando e dormi,as enfermeiras vieram perguntar e ela disse que Nossa Senhora esteve ali,me curando.Eu chorei mais agora de alegria,pois eu pedi a Nossa Senhora em pensamentos,e como ela sabia? eu não conseguia falar.Ah minha Mãe querida eu sabia que ia me atender,eu sabia que não ia me desamparar..Obrigada Minha Mãe Serei Eternamente Fiel e Grata,Obrigada por estar Comigo
Testemunhado por GENILCE em 22 de Dezembro de 2007 , às 21h20- Curitiba.
Foto: Nossa Senhora do Carmo - Capela Santo Elias - Curitiba - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...