sábado, 11 de julho de 2009

Incendeia minha alma


Incendeia minha alma
(Flavinho)

Espírito Santo vinde
falar em mim!

Espírito Santo vinde
orar em mim!

Vinde curar, vinde libertar
nossos corações de toda opressão.
Vinde transformar, vem incendiar
traz fogo do céu nesse lugar.

Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma!
Incendeia minha alma, Senhor!
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Vem Senhor sobre a minha vida...Incendeia minha alma!
Vem Orar em mim Senhor, sou fraco e pecador...sozinho não posso caminhar Jesus...
Estende tua mão Pai, a todos aqueles que neste momento necessitam da Tua graça...
Pai de infinita Misericórdia....Derrama o Teu amor maior sobre nós, inflama teus filhos e filhas com o poder do Espírito Santo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...