sexta-feira, 27 de março de 2009

Amizade, Dom de DEUS

Graças a Deus temos pessoas ao nosso redor que podemos chamar de amigos! Será?????
Sabemos reconhecer os grandes amigos quando a dificuldade bate a nossa porta, principalmente, se eles permanecem ao nosso lado, seja para aconselhar, seja para nos incentivar, seja para nos estender a mão...ELE(A) estará lá, mas se na primeira dificuldade este(a) sumir, vixe, não era seu amigo não, no muito colega, no muito um conhecido...com certeza, muitos desses passaram ou já passaram na sua vida...rsrs na minha já!
Saiba filtrar seus relacionamentos, isso mesmo filtrar, ame a todos, faça como Jesus nos ensinou, mas compartilhe sua vida com poucos, Jesus também fazia assim, lembra quando ele chamou Pedro, Tiago e João, no momento que ele estava mais angustiado, que ele precisava dividir aquela angustia...foram esses três que Ele chamou...gente a vida é algo precioso, é um Dom Divino, e com certeza Deus enche ela com vários outros Dons, chamados AMIGOS...saiba percebelos! e lembrem-se JESUS quer ser o nosso melhor amigo...pra sempre, basta a gente querer.

Para todos meus amigos!

Abraços Fraternos
Maurício José


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha missão é evangelizar!!!

Minha missão é evangelizar!!!
Senhor... Leva-me aonde os homens necessitem Tua palavra, necessitem de força de viver onde falte a esperança onde tudo seja triste simplesmente por não saber ti...